Natália Temístocles
1 min readMay 9, 2024

só não somos mais amantes

VIII.XVIII

o gosto da coca escorreu pela minha garganta

e foi então que eu entendi que não era essa substância que me faltava

era a da nossa relação

aquela substância viscosa

que escorria por entre as pernas

anunciando o gozo

era o cheiro do teu farejar

que voltava das minhas coxas

com o perfeito cheiro da minha buceta

era o entrecosto de uma foda e outra

aquele limbo entre um suspiro e uma retomada

tem pelo menos 4 meses que tu num me dá aquela botada

como vou vigorar?

como vou ser fértil em terreno baldio?

seco e sem brio

eu não posso mais abrilhantar aquilo que incessantemente me apaga

não posso moldar a mim feito escultura de lama

procurando dentro dos nossos dramas

o retorno do gozo viscoso

enquanto fui lama

moldada

estática à espera da viscosidade

à espera da libidinagem

você voltou-se para mais distante que antes

fomos cúmplices, parceiros, farsantes

só não somos mais amantes

Natália Temístocles

"Escrevo porque tenho medo de escrever, mas tenho um medo maior de não escrever." - Glória Anzaldúa