Recear o quê?

--

Quando eu tive medo de me entregar

Sofri do mesmo jeito

Não pude evitar a dor de perder uma paixão que eu vivi 80% porque os outros 20% eu estava segurando pra não entregar

De que adianta sentir esse feitiço e não me deliciar nele?

De que adianta evitar o inevitável?

No que vai me poupar o futuro, a desistência do sentimento agora?

Não dá pra guardar encantamento em pacote pra viagem

Mas dá pra viajar por essa sensação

Ou com ela na mala

Vou me poupar do quê?

Se com entrega ou receio

O desgaste é sempre o mesmo

Sofro, choro, me despedaço, me adoeço

Retomo em minha pele o leve e frio arrepio

Retomo em meu estômago a agitação da espera

Retomo em meus dias os sorrisos bobos ao recordar de histórias, momentos e desejos

Tu mal chegastes

E já me tomas por inteira

--

--

Natália Temístocles

"Escrevo porque tenho medo de escrever, mas tenho um medo maior de não escrever." - Glória Anzaldúa